sexta-feira, março 29, 2024

12º DP realiza reforma durante a quarentena

O 12º Distrito Policial de Goiânia, localizado no Balneário Meia Ponte, realizou durante este período de pandemia de coronavírus uma reforma e pintura da unidade policial a fim de adequar-se ao padrão institucional.

O intuito da reforma foi de melhorar o ambiente de trabalho e valorizar os servidores que trabalham na Delegacia e também atender melhor os usuários que vão aos ao DP, para fazer algum tipo de denúncia.

De acordo com a escrivã do distrito Juliane Ramos, essa reforma foi de grande relevância e renovou os ânimos. “Os servidores que trabalham tinham um ambiente muito insalubre, com infiltrações e mofos e também com uma péssima aparência física. A reforma proporcionou uma mudança muito significativa no atendimento”, comenta a servidora.

As reformas foram executadas durante o período da pandemia da covid-19, e não trouxeram nenhum prejuízo às investigações em curso. O objetivo foi alcançado diante da colaboração dos próprios policiais e da comunidade que se engajaram na aquisição dos materiais necessários.

Doações voluntárias
O 12º Distrito Policial está recebendo doações para a população mais carente. As doações, voluntárias, são feitas desde a última semana em uma mesa disponibilizada na porta do DP.

Qualquer pessoa pode doar o que tiver de sobra, qualquer pessoa pode retirar o que estiver precisando.

Cerca de 30 pessoas já foram beneficiadas com essa iniciativa, de acordo com a escrivã Juliane Ramos. Ela explica que as doações são totalmente voluntárias e depende da intenção, do coração e da doação dos voluntários, que têm uma mesa disponibilizada na porta do DP para realizar as doações.

“Essa ideia partiu de uma conversa entre a equipe e foi encabeçada pela agente Anna Flávia, que fez a conversa com a equipe se materializar”, explica a escrivã, que acrescenta que, a princípio, as doações seriam apenas dos servidores do 12º DP e, posteriormente, os vizinhos que passavam na porta da delegacia e retornavam para deixar doações.

“As pessoas que buscam atendimento na unidade têm colaborado. Acredito que, com as doações, por volta de umas 30 pessoas já foram beneficiados com o ato, isso porque só tem uma semana que começamos”, anima-se Juliane.

SINPOL LIVRE E TRANSPARENTE!

COMPARTILHE EM SUA REDE SOCIAL:
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram