quinta-feira, março 28, 2024

DEAM DE VALPARAISO PRENDE SUSPEITO DE ESTUPRO

Na última segunda-feira (23) a equipe da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher de Valparaíso de Goiás cumpriu um mandado de prisão preventiva de um homem suspeito de cometer crime de estupro de vulnerável, tendo sido vítima uma criança que hoje tem 9 anos de idade.

Durante dois anos o suspeito teria cometido o crime e após o início das investigações ele fugiu do distrito para Minas Gerais, onde não cumpriu a intimação para ser ouvido pela Delegacia.

Durante esse período, o homem também ameaçou familiares da criança. Após a oitiva da vítima, por meio da técnica de depoimento sem dano, a autoridade Policial representou pela prisão preventiva do autor, para garantia da ordem pública, da instrução criminal e da aplicação da lei penal.

Foragido, porém, diante da notícia de que o autor estava de volta à região do Entorno do Distrito Federal, mesmo sem endereço conhecido, os policiais da DEAM conseguiram prender o suspeito.

Na Delegacia, o suspeito foi indiciado pela prática dos delitos tipificados no artigo 217-A, c/c art. 71, do Código Penal.

Após o cumprimento do mandado de prisão, ele foi recolhido ao presídio municipal, onde se encontra à disposição da Justiça local.

COMPARTILHE EM SUA REDE SOCIAL:
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram