Policiais civis de Águas Lindas prendem acusado de homicídio no DF

No último dia 1º, a Polícia Civil de Águas Lindas-GO recebeu a denúncia que Tales Araújo De Moraes, de 22 anos, estava foragido do Distrito Federal pelo crime homicídio.

Porém, ele já estava ciente do Mandado de Prisão em seu nome e, segundo informações, toda abordagem policial que ele era averiguado, Tales dava o nome do seu irmão Tulio Araujo De Moraes, confirmando todos os dados. Assim os policiais o liberavam, pois não haviam nenhum mandado em nome do irmão de Tales.

Os Agentes de Polícia, Alex Sandro, Mauro e Lindomar ao receberem a denúncia, foram à captura de Tales, toda via, ao chegarem no local, o mesmo se evadiu ao ver a viatura caracterizada da Polícia Civil que rondava as redondezas.

Em ato contínuo, os policiais com inteligência e astúcia continuaram na captura de Tales com uma viatura descaracterizada para não chamar a atenção de olheiros e moradores que ali se encontravam.

Após intenção diligência, os Agentes De Polícia avistaram Tales Araújo em um carro Celta laranja, porém ao abordá-lo, novamente Tales se identificou como Breno Araujo, seu irmão.

Os policiais, cientes da destreza do criminoso, o informaram que já sabiam dessa farsa e deram cumprimento ao mandado de prisão em desfavor dele, bem como localizaram uma porção de substância em pó de cor esbranquiçada que ao que tudo indica é cocaína.

SINPOL LIVRE E TRANSPARENTE!

COMPARTILHE EM SUA REDE SOCIAL:
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

2 COMENTÁRIOS