quinta-feira, março 28, 2024

Esclarecimentos sobre assessoria jurí­dica do SINPOL

Senhores policiais, o SINPOL-GO tem recebido diversas informações de que advogados tem mantido contato telefônico com inúmeros policiais no Estado, dizendo-se advogados do sindicato, os quais usam o argumento de que estabeleceram acordo com o governo de Goiás para o pagamento da diferença do décimo terceiro salário, bem como pagamento do retroativo das promoções, e de que são eles os responsáveis pelas ações judiciais que devem ser ingressadas em juízo, ocasião em que solicitam o encaminhamento da ficha financeira do policial.

Asseveramos que os únicos advogados com os quais o sindicato mantém contrato de assessoria jurídica são os dos escritórios BMJS ADVOGADOS ASSOCIADOS, em Brasília-DF e BRUNO PENA e ADVOGADOS ASSOCIADOS, em Goiânia-GO.

Assim, qualquer argumento que vise indicar assessoria jurídica representativa desta entidade, diversa dos acima apontados, não retratam verdade alguma, tratando-se de captação ilícita de clientes da maneira mais vil e repudiada por esta gestão.

Fiquem atentos e caso existam dúvidas, entrem em contato nas sedes do SINPOL em Goiânia ou em Valparaíso, e também com quaisquer dos atuais diretores da entidade.

SINPOL LIVRE e TRANSPARENTE

COMPARTILHE EM SUA REDE SOCIAL:
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram