Sinpol-GO pede apoio a deputados para retirar policiais civis do projeto de reforma previdenciária

0
153

Membros da diretoria do Sindicato dos Policiais Civis do Estado de Goiás (Sinpol-GO) participaram, nesta sexta-feira (9), de reuniões com os deputados federais Pedro Chaves e Waldir Soares. Nas duas reuniões, os representantes dos policiais civis discutiram com os parlamentares a reforma previdenciária e pediram apoio para retirada dos policiais civis do projeto.

Na reunião com Pedro Chaves, o presidente do Sinpol-GO Paulo Sérgio Alves de Araújo apresentou a reinvindicação dos policiais civis. No encontro com o deputado Waldir Soares, o diretor desportivo Balduíres Nascimento representou o sindicato. Na oportunidade, deputado Waldir afirmou que faz parte da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara dos Deputados e que, até o momento, não chegou nada oficial àquela comissão a respeito do referido projeto.

O deputado ainda afirmou que está vigilante e acredita que existe espaço para uma negociação com o governo. Waldir ainda destacou a importância da união de todas as classes. Também estiveram presentes também nesta reunião os sindicalizados Willame, Gilmar Quirino e Dalmi Geraldo.

SINPOL LIVRE E TRANSPARENTE!

Artigo anteriorSINPOL-GO participa de discussões em Brasília sobre reforma previdência
Próximo artigoSinpol participa de vigí­lia na Alego contra pacote do governo

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here