Policiais civis, atenção para as orientações sobre a mobilização

0
223

Atenção policiais civis, aos colegas que se inscreveram a participarem da mobilização a ser realizada na próxima quarta-feira, dia 08/02/17, em Brasília, na Esplanada dos Ministérios, informamos que os ônibus sob a responsabilidade do SINPOL-GO sairão das Especializadas às 07h30, impreterivelmente, não devendo haver atraso algum, considerando ainda a parada para almoço que deve ocorrer em cidade diversa a de Brasília. Portanto, atrasos não deverão ser tolerados, pois devemos nos ater a eventualidades que possam ocorrer no trajeto.

A escolha das Especializadas ocorreu em razão da não confirmação da administração da AGETOP, responsável pela concessão do uso do estacionamento do Estádio Serra Dourada não ter ainda se manifestado quanto a autorização.

Assim, diante do impasse, por estar já tão próximo à data do evento e considerando ainda os colegas do interior que manifestaram o interesse em participarem da mobilização e necessitam de local para estacionamento de seus veículos em Goiânia, solicitamos que cheguem antes do horário previsto nas Especializadas para que possam contar com vagas suficientes.

Como dito, a previsão é que a saída ocorra às 07h30, com retorno de Brasília às 18h. A alimentação no que se refere aos policiais que estarão indo nos ônibus do SINPOL correrá por conta da entidade, assim como o lanche da tarde.

Por fim, solicitamos que estejam trajando camisetas de cores preta ou cinza, da entidade que o representa ou da própria Polícia Civil.

SINPOL LIVRE e TRANSPARENTE

Artigo anteriorDia 05 de fevereiro – Dia do Papiloscopista
Próximo artigoPoliciais brasileiros param esplanada dos ministérios em defesa da manutenção da atividade de risco na Constituição Federal