Pequena admiradora da Polícia Civil ganha festa de aniversário em Águas Lindas

3
1867

Emilly Rafaella, de três anos, recebeu uma grata surpresa de policiais civis de Águas Lindas de Goiás. A pequena admiradora da Polícia Civil contava para toda a família o quanto gostava das viaturas e dos policiais da região em que mora, no Bairro Park Águas Bonitas 2.

Ao atender uma ocorrência próximo à casa de Emilly, policiais civis ficaram sabendo do apreço da criança pela corporação e resolveram homenageá-la. A festa foi idealizada pelo agente de Polícia André Borges, com auxílio dos demais colegas e da mãe da menina.

A data coincidiu com o aniversário de Emilly, que recebeu de presente a surpresa e muito carinho. Participaram da homenagem os agentes de polícia Lúcio, Helenilton, Maicon, Alexandre; os escrivães de polícia Samuel, Lavoisier e Raquel; o Papiloscopista Hudson e o delegado Felipe; além, é claro, daquele que foi o responsável por dar início a essa singela iniciativa, o policial André Borges.

SINPOL LIVRE E TRANSPARENTE

Artigo anteriorEm Valparaíso, policiais civis prendem homem que vendia anabolizantes ilegais
Próximo artigoSinpol recebe filiações de papiloscopistas

3 COMENTÁRIOS

    • Fernanda, nós que somos gratos pelo carinho e pela oportunidade. A Emilly tornou-se conhecida por todos policiais civis do Estado e, por consequência, vc e ela proporcionaram um lindo momento a nós. Tenho certeza que saimos ganhando muito com esse carinho, que nos serve de motivação. Deus as abençoe e conduza o caminho dessa princesinha. Beijos no coração de vcs duas.

    • O presente pra nós foi muito maior, Fernanda. Sua garotinha encantou a todos nós! Que Deus a abençoe, guarde-a e proteja-a por toda a vida. Felicidades a vocês.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here