Estado de saúde do presidente ainda é grave; veja como você pode ajudar

0
1128

O presidente do Sindicato dos Policiais Civis do Estado de Goiás (Sinpol-GO), Paulo Sérgio Alves de Araújo, está no 11º dia de internação, no Hospital Amparo, em Goiânia. O ritmo cardíaco, temperatura e glicemia estão normais. Ele respira ar ambiente, apesar de sentir falta de ar com frequência.

Nosso presidente segue com processo infeccioso grave e o diagnóstico ainda é indeterminado até que saiam os resultados de exames mais complexos feitos nesta semana, dentre eles uma biópsia. O presidente permaneceu dois dias na UTI e recebeu alta por causa de bactérias resistentes que existem no ambiente.

Ele seria levado para uma enfermaria, pois o Ipasgo básico não permite a internação em apartamento individual. Diante da gravidade da doença, a família optou por leva-lo para um quarto e pagar a diferença diária de R$ 600. Assim, ele fica protegido de outras doenças e a família pode ficar com ele 24 horas por dia.

Diante dos gastos não programados, a situação financeira da família é complicada. Aos colegas que puderem colaborar, as doações podem ser feitas diretamente na conta do presidente.

Paulo Sérgio Alves de Araújo

CPF 464.385.211-91

Caixa Econômica Federal

Agência 3037

Operação 001

Conta corrente 26057-4

Artigo anteriorPolicia Civil de Goiás apreende 700kg de maconha em Rio Verde
Próximo artigoMatéria do Domingo Espetacular desse domingo conta detalhes da Operação Fake Life deflagrada pela 15ª DDP

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here