Estado de saúde do presidente ainda é grave; veja como você pode ajudar

0
922

O presidente do Sindicato dos Policiais Civis do Estado de Goiás (Sinpol-GO), Paulo Sérgio Alves de Araújo, está no 11º dia de internação, no Hospital Amparo, em Goiânia. O ritmo cardíaco, temperatura e glicemia estão normais. Ele respira ar ambiente, apesar de sentir falta de ar com frequência.

Nosso presidente segue com processo infeccioso grave e o diagnóstico ainda é indeterminado até que saiam os resultados de exames mais complexos feitos nesta semana, dentre eles uma biópsia. O presidente permaneceu dois dias na UTI e recebeu alta por causa de bactérias resistentes que existem no ambiente.

Ele seria levado para uma enfermaria, pois o Ipasgo básico não permite a internação em apartamento individual. Diante da gravidade da doença, a família optou por leva-lo para um quarto e pagar a diferença diária de R$ 600. Assim, ele fica protegido de outras doenças e a família pode ficar com ele 24 horas por dia.

Diante dos gastos não programados, a situação financeira da família é complicada. Aos colegas que puderem colaborar, as doações podem ser feitas diretamente na conta do presidente.

Paulo Sérgio Alves de Araújo

CPF 464.385.211-91

Caixa Econômica Federal

Agência 3037

Operação 001

Conta corrente 26057-4

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here