DERFVA prende suspeito de roubo de caminhonetes

0
680

A Delegacia Estadual de Repressão à Furtos e Roubos de Veículos Automóveis (DERFVA) da Polícia Civil (PC) prendeu nesta terça-feira (10) um homem suspeito de ter cometido dois roubos de duas caminhonetes Ford Ranger no setor Residencial Eli Forte, em Goiânia.  

O homem teria praticado os crimes nos dias 24 de julho de 2019 e 17 de janeiro deste ano, quando aconteceu o roubo dos veículos, que são avaliados em mais de R$ 100 mil. Desde a primeira ocorrência a PC abriu investigação e os policiais civis realizaram diversas diligências até chegar ao nome do principal suspeito, que foi preso.  

Nesta última diligência foi cumprido o mandado de prisão preventiva contra o investigado na sua residência, no setor Center Ville, próximo ao bairro onde foram cometidos os crimes.  

O homem já tinha diversas anotações criminais pelos crimes de roubo, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Ele estava, inclusive, cumprindo pena em regime aberto, com tornozeleira eletrônica.  

Sob a responsabilidade da Justiça, o suspeito vai responder pelos dois crimes de roubo e também pelo porte de arma de fogo. 

Artigo anteriorDERFVA prende suspeito de furto em Inhumas
Próximo artigoPoliciais prendem dois suspeitos por tráfico de ecstasy