terça-feira, abril 30, 2024

Sinpol se reúne com Deputado José Nelto

Diretores recebidos pelo Deputado José Nelto

Os diretores do Sinpol Wânia Cristina, Jaqueline Santana e Charles Pessoa estiveram reunidos com o Deputado Federal José Nelto na manhã de hoje, 21/05/2020, agendada por pedido do agente policial Helios Antunes Camargo, também presente, discutindo soluções para a situação dos policiais civis de classe única no que concerne às progressões e reaproveitamento dos policiais.

Foi esclarecido ao deputado a questão preocupante da referência salarial desses policiais quando o último ocupante da carreira se aposentar por se tratar de cargo extinto à vagar. O deputado mostrou-se sensível à questão e ao futuro desses policiais afirmando que, por se tratar de projeto que não resulte em impacto financeiro, poderia ser discutido mesmo nesse momento delicado. Quanto à discussão sobre as progressões o deputado afirmou que o momento não é ideal para tratativas em virtude da pandemia pela qual passamos.

Ficou acertado o envio de ofício relatando detalhadamente a situação dos policiais o qual serviria de base para apresentação do caso ao Governador Ronaldo Caiado.

Os diretores da entidade saíram satisfeitos da reunião por identificar no Deputado um canal de diálogo positivo com o Governo do Estado.

 

SINPOL LIVRE E TRANSPARENTE

 

COMPARTILHE EM SUA REDE SOCIAL:
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram