Clubes da Affego

CCA – Clube Campestre AFFEGO, situado na Avenida Decolores, Quadra “FC”, GO-060, km 14, Trindade/GO;

O Clube Campestre da Affego em Trindade possui duas piscinas, sauna, vestiários, solarium, salão de jogos, quadras de esportes, campos de futebol, playground, cabanas, churrasqueiras no bosque, estacionamento e uma estrutura metálica, modelo ranchão, onde funciona o bar e restaurante.

TCA – Termas Caldas AFFEGO, situado na Rua 09, Lotes 01 a 20, Setor São José, Caldas Novas/GO.

Nascido com a proposta de ser um lugar descontraído, o Termas Caldas Affego, em Caldas Novas, faz a diferença entre outros clubes hotéis existentes. Descontração, conforto, segurança, atendimento personalizado e ambiente familiar são apenas alguns dos muitos atrativos que o TCA tem a oferecer para você.

CFA – Colônia de Férias Aruanã, situado na Avenida Rarajá, nº546 – Aruanã – GO

A Colônia de Férias da Affego em Aruanã é dotada de toda a infraestrutura necessária ao convívio familiar, com 14 chalés, contendo quarto-suíte para até cinco pessoas, varanda, cozinha, espaço com churrasqueira, fogão, geladeira e televisão. Possui ainda ranchão para reuniões diurnas e noturnas dos hóspedes, lavanderia coletiva, duas piscinas, parque infantil, quadra polivalente para vôlei e futebol e estacionamento.

Obs: Reservas somente para os sindicalizados do SINPOL-GO. Maiores informações: Dep. de reservas Affego, 62- 3218-5051 ramal 221

COMPARTILHE EM SUA REDE SOCIAL:
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram