Policias desarticulam traficantes da Região Metropolitana

0
699

Os policiais da Delegacia Estadual de Repressão à Narcóticos (Denarc) cumpriram, nesta quinta-feira (4), 17 mandados de busca e apreensão contra o tráfico durante a Operação Barcelona.

Durante a ação desencadeada pela Polícia Civil foram apreendidas, além das drogas, armas de fogo, dinheiro em espécie e quatro veículos que eram utilizados pela organização criminosa, que teria traficado mais de duas toneladas de maconha na Região Metropolitana de Goiânia e que também havia sequestrado uma propriedade rural no município de Silvânia, avaliada em R$ 3 milhões.

A investigação durou cerca de 12 meses e, durante este período, os investigados realizaram o tráfico de drogas de mais de duas toneladas de maconha.

Durante a investigação, um dos lideres da ORCRIM viajou para Barcelona, com receio de ser preso após a apreensão de um caminhão carregado com maconha, permanecendo longo período na capital Catalã.

Participaram da operação 80 policiais civis da DENARC, do Grupo Tático 3 (CORE – GT3), Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH), Delegacia Estadual de Investigações Criminais (DEIC), Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores (DERFRVA), Delegacia de Repressão a Ações Criminosas Organizadas (DRACO), Delegacia de Silvania e membros da Superintendência de Polícia Técnico Cientifica. Os presos foram conduzidos à DENARC e, posteriormente, serão encaminhados ao sistema prisional.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here