quinta-feira, março 28, 2024

Policiais civis de Caiapônia prendem suspeito de crime de estupro de vulnerável

Policiais civis de Caiapônia realizaram, na tarde dessa última quarta-feira, 8, a prisão preventiva de O.B.A, suspeito de estupro de três crianças em Doverlândia. A prisão ocorreu na cidade de Jataí, para onde o autor fugiu após as denúncias chegarem ao conhecimento dos investigadores da Polícia Civil.

Conforme investigações da Polícia Civil, o suspeito teria cometido violência sexual contra três crianças, uma de 10, 12 e outra de 13 anos de idade, na cidade de Doverlândia. Duas das vítimas são netas e a outra sobrinha do próprio suspeito. Os abusos sexuais já estariam ocorrendo há pelo menos três anos.

As investigações comprovaram a materialidade e a autoria do delito e o Laudo Pericial comprovou que as crianças realmente teriam sido abusadas.

Uma das crianças chegou a relatar o fato para a sua mãe, que não teria acreditado na história. A adolescente então conseguiu filmar com seu próprio celular o homem tentando praticar o abuso sexual, o que encorajou as outras duas vítimas a também fazerem a denúncia.

A Polícia Civil orienta que jamais seja descartado qualquer relato de criança sobre abusos sexuais porque as crianças não costumam mentir sobre o assunto, devendo as suspeitas serem levadas ao conhecimento das forças policiais.

O suspeito está preso em Caiapônia à disposição do Poder Judiciário

COMPARTILHE EM SUA REDE SOCIAL:
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram