Policiais da Denarc apreendem cocaína avaliada em R$ 10 milhões

0
930

Na manhã de ontem, 6 de outubro de 2020, após monitoramento de mais de 24 horas, a Polícia Civil do Estado de Goiás, por intermédio da Denarc, apreendeu 200 Kg quilos de cloridrato de cocaína, droga com altíssimo teor de pureza e elevado valor agregado. Estima-se que o valor de toda cocaína apreendida pode alcançar a impressionante cifra de R$ 10 milhões. A droga era proveniente do Mato Grosso e destinada ao estado de Goiás, local onde seria distribuída.

Toda a ação policial foi desencadeada após o recebimento de informações acerca de um veículo que estaria prestes a entrar no estado de Goiás transportando uma enorme quantidade de droga ilícita. Dessa forma, após análise e tratamento das informações obtidas, por meio do setor de inteligência desta especializada, as equipes passaram a desenvolver ações efetivas no sentido de localizar o citado veículo. Após várias horas de ininterruptas diligências policiais, foi possível localizar o veículo suspeito na cidade de São Luiz de Montes Belos, no estado de Goiás. O veículo estava sobre um caminhão guincho já entrando em uma residência na cidade.

No momento, também havia outra camionete, já no interior da casa, aguardando a fim de realizarem o transbordo da droga, que seria transferida para esta camionete, a fim de completarem a viagem para a capital goiana. Duas pessoas foram presas no momento da abordagem policial, ambos permaneceram em silêncio, não colaborando com os trabalhos policiais. A droga apreendida estava escondida num compartimento secreto na camionete, um fundo falso construído na carroceria do veículo, com o fim exclusivo de transportar grandes quantidades de droga. Ressalta-se que a outra camionete também possuía idêntico compartimento secreto.

A ação policial desencadeada pela Denarc é um duro golpe para o narcotráfico e ocorre num momento de recrudescimento das ações policiais fiscalizatórias nas rodovias que vêm sendo utilizadas no escoamento de drogas para o estado de Goiás. PCGO no combate ao narcotráfico. Faça sua parte, denuncie o tráfico de drogas – Disk denúncia /Denarc – (62) 3201-1190 (Whattsapp)

SINPOL LIVRE E TRANSPARENTE!

Artigo anteriorSTF nega recurso do Estado e policiais já podem receber as diferenças salariais atrasadas
Próximo artigoFeliz dia das crianças

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here