Policiais da Decap prendem foragido da Polícia Civil do Maranhão

No último dia 30 de novembro, dois policiais civis da Delegacia Estadual de Capturas (Decap) cumpriram um mandado de prisão preventiva contra um homem que se encontrava foragido, por conta de um crime cometido ainda em 2016 no estado do Maranhão.

O suspeito foi capturado pelos policiais civis Venerando Júnior e Fernanda Barros que, após levantamentos investigativos e diligências realizadas, cumpriram o mandado de prisão preventiva do suspeito, que estava na capital goiana e agora está recolhido na carceragem da Decap, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.

De acordo com as informações colhidas na 9ª Delegacia Regional de Açailândia, onde o crime é investigado, o homem é suspeito de matar o senhor Luiz Delfino dos Santos, de 63 anos, natural de Paulo Ramos-MA, que foi morto com um tiro no peito, na cidade de São Pedro da Água Branca.

A Causa do crime teria sido motivo fútil porque o suspeito estaria tentando matar uma menor de idade, não identificada, que também mora com sua mãe de criação. Segundo relatos, a vítima tentou impedir a morte da menor e foi atingido fatalmente com um tiro de espingarda no peito. A arma utilizada no crime e outros acessórios foram apreendidos pela Polícia Militar, que também esteve no local para realizar os procedimentos de rotina.

COMPARTILHE EM SUA REDE SOCIAL:
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram