Policiais do Sergipe elogiam hospedagem do Clube do Sinpol-GO

Sete policiais civis do Sergipe que vieram à trabalho no Estado esta semana ficaram hospedados na sede recreativa do Sinpol-Goiás, Vila Maria Rosa, em Goiânia. Durante cinco dias, eles contaram com a nossa estrutura de hotel trânsito que nós oferecemos aos policiais civis sindicalizados.

Em conjunto com policiais civis da DEIC, eles desencadearam a Operação “Perfil Fake” e prenderam um investigado em Senador Canedo.

A delegada Lauana Guedes e os policiais civis da equipe, que retornou ontem, 27, para o Sergipe, elogiaram nossas acomodações. “ Uma excelente acomodação, que inclusive, serve de exemplo para outros estados. Um ambiente limpo, confortável, com árvores, piscina e quadra de futebol”. Ela contou que o Estado dela não oferece esse apoio, e que eles não conheciam nossa sede recreativa antes, e arrematou: “Ficamos encantados”. Os policiais agradeceram a hospedagem oferecida e nos enviaram algumas fotos deles em momento de descanso.

O Clube dos Policiais Civis de Goiás é uma das conquistas do policial civil goiano sindicalizado. Além da estrutura de lazer para seus momentos de descanso em família, conta com duas suítes para atender os policiais que não moram em Goiânia ou colegas de outros estados. Tudo, sem nenhum custo para os filiados e policiais parceiros.

COMPARTILHE EM SUA REDE SOCIAL:
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram