Polícia Civil de Jaraguá elucida e conclui inquérito sobre homicídio ocorrido em 2012

A Polícia Civil de Jaraguá, com a presidência do Delegado Marco Antônio Zenaide Maia Júnior, com a participação da Escrivã Mônica Celestino dos Santos, e dos agentes Bonfim Curado Pinto e Wilmar de Oliveira Cardoso, elucidou e finalizou Inquérito Policial referente ao homicídio de RANGEL FERREIRA LIMA, na época com 29 anos, ocorrido em 08 de agosto de 2012, em uma estrada vicinal, próximo as margens da BR-070, Município de São Francisco de Goiás – GO.

Na ocasião, a vítima foi abordada no Setor Vila São José, em Jaraguá, por dois homens, não identificados, que ocupavam um veículo Corsa. Em seguida, foi levado até uma estrada vicinal, as margens da BR-070, local onde foi alvejada por um disparo de arma de fogo.

De acordo com as investigações, os suspeitos colocaram a vítima dentro do veículo corsa, cor prata, levando-a para o local da execução, sendo a mesma encontrada no dia 13/08/2012, em estado de decomposição.

Foi apurado nas investigações que a vítima pegou substâncias entorpecentes de Jones David Guimarães, conhecido por Jones Gordinho, e, após vendê-las, não repassou o valor a Jones.

Após várias cobranças por parte de Jones, este achou por bem executar a vítima. Na companhia de ADELINO DOS SANTOS SILVA, conhecido por PEZÃO, praticaram o crime contra Rangel.

Jones David Guimarães, vulgo JONES GORDINHO, autor do disparo contra a vítima RANGEL, foi assassinado em dezembro de 2012 na cidade de Anápolis – GO.

ADELINO DOS SANTOS SILVA, confessou sua participação no crime e forneceu outras informações relevantes para a conclusão do Inquérito.

Fonte: DP de Jaraguá

COMPARTILHE EM SUA REDE SOCIAL:
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram