sexta-feira, março 29, 2024

Policiais Civis do CAOP de Anápolis coloca mais dois homicidas atrás das grades

Policiais Civis do Grupo de Capturas e Apoio Operacional (CAOP) da cidade de Anápolis, sob comando do Delegado Regional, Dr. Alvaro Cassio Santos, prenderam nesta quinta-feira, 26, mais dois homicidas foragidos da justiça.

LUCAS MACIEL BARBOSA, 24 anos, vulgo Miquinho, e VANDO GOMES DE MORAIS, 24 anos, vulgo Cascavel, e outra pessoa conhecida por SAPINHO, o qual já é falecido, são acusados de ter cometido crime de Homicídio com requintes de crueldade, em desfavor da vítima A.M.M., fato ocorrido na cidade de Campo Limpo de Goiás.

LUCAS e VANDO estavam na residência de SAPINHO, fazendo uso de entorpecentes e bebida alcoólica, momento em que a vítima chegou para adquirir entorpecente, o qual era vendido por SAPINHO em sua residência. Houve naquele momento discussão e briga sendo que LUCAS, VANDO E SAPINHO agrediram cruelmente a vítima que, chegou a ser hospitalizada, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. O crime causou grande comoção na população de Campo Limpo e Ouro Verde.

Os Policiais Civis contaram com o apoio do Comandante da Policia Militar de Campo Limpo, Sargento Flávio, para consumar a prisão dos dois homicidas. Após a prisão LUCAS e VANDO foram conduzidos ao Centro de Inserção Social de Anápolis aonde permanecem à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: CAOP de Anápolis

COMPARTILHE EM SUA REDE SOCIAL:
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram