Polí­cia Civil prende suspeitos de tráfico na região leste de Goianésia

0
143

Na madrugada desta terça-feira, 03/03/2015, dando continuidade às ações de combate aos crimes de tráfico de drogas e de armas de fogo, a Polícia Civil de Goianésia desta vez realizou operação policial na região Leste da cidade e após horas de diligências foi possível apreender um kg de crack , 02 balanças de precisão, 01  revólver calibre 38 municiado, 35 munições calibre 32, vários objetos furtados e ainda um veículo KIA/CERATO com restrições de roubo.

O veículo roubado tinha como condutor Heverton de Sousa Viana, o Verton de 24 anos e era ocupado ainda por Felipe Ricardo Lemos da Silva de 18 anos e por um adolescente de 17 anos que teria a função de assumir a propriedades da droga e do veículo roubados apreendidos.

As investigações apontam que Verton trazia estas drogas da cidade de Anápolis e as redistribuía para traficantes dos Bairros Santa Luzia e Muniz Falcão. Logo as equipes de policiais civis se deslocaram até um ponto de vendas de drogas que era comandada por um adolescente de 17 e no local foram encontrados e  apreendidos as armas de fogo e munições, balanças, porções de crack e de maconha e os objetos de origem delituosa.

Ontem todas as equipes de policiais civis de Goianésia (DP Local, DEAM e GENARC) se empenharam nesta operação policial que obteve um resultado positivo ao retirar de circulação estes 04 envolvidos em vários crimes na cidade.

Fonte: GENARC de Goianésia

Artigo anteriorSinpol-GO continua visita a Deputados Estaduais
Próximo artigoSinpol-GO reúne-se com Líder do Governo

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here