Prisão de foragido

0
167

A DENARC (Divisão Capturas), cumpriu o mandado de prisão oriundo da Comarca de Poxoréu/MT, expedido pelo Juízo da 2ª Vara em desfavor de DANILO MARQUES SOARES DA SILVA, vulgo DANILO BOCÃO (24 anos), o mesmo foi preso dia 26/02/2015, na cidade de Hidrolândia/GO. DANILO BOCÃO é acusado de ter matado (estrangulada), dia 02/01/2015 a ex-companheira Eunice Lopes Mendes (32 anos) devido não aceitar o fim do relacionamento, ainda há suspeita, que a vítima tenha sofrido abuso sexual.

Os Agentes de Polícia Venerando Júnior e Helio Lacerda coordenados pelo Delegado Alécio Moreira de Sousa Júnior (DENARC), depois de receberem informações do Delegado de Poxoréu/MT Rafael Fossari, de que DANILO BOCÃO poderia estar nesta Capital ou na cidade de Hidrolândia/GO, iniciaram investigações, tendo no dia 26/02/2014 localizado o mesmo em Hidrolândia, e com o apoio primordial dos Policiais Civis de Hidrolândia Fabio Bernardes e Ivamar Vieira efetuaram a prisão do acusado, que no momento da abordagem não reagiu.

Segundo chegou ao nosso conhecimento, DANILO e a vítima mantiveram relacionamento por dois anos, não tiveram filhos, mas Eunice deixa três filhos ainda menores de outro relacionamento que conviviam com o casal.

A prisão de DANILO foi informada ao juiz da Comarca de Hidrolândia e ao juiz da vara de precatórias de Goiânia, atualmente o mesmo encontra-se recolhido na carceragem da Delegacia de Capturas a disposição do Poder Judiciário. Segundo, o Delegado de Poxoréu Rafael Fossari a transferência dele será feita o mais breve possível, pois o crime chocou e repercutiu bastante na região, e aguarda apenas os tramites legais para providenciar a remoção.

Fonte: DENARC

Artigo anteriorGENARC de Formosa prende duas mulheres por tráfico de drogas
Próximo artigoSinpol-GO continua visita a Deputados Estaduais

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here