Policiais civis prendem estuprador e evitam homicídio em Águas Lindas

0
841

Policiais civis de Águas Lindas de Goiás prenderam em flagrante um homem acusado de estupro contra uma menina de 13 anos e conseguiram evitar, com a ação rápida e eficiente, que um homicídio fosse praticado na cidade.

Os fatos aconteceram no último dia 17, quando, por volta das 22:30, compareceu à delegacia um homem bastante alterado e nervoso, relatando que iria cortar a cabeça de uma pessoa. A equipe policial conseguiu acalmá-lo conseguiu entrevistá-lo, momento em que foi relatado sobre um possível estupro contra sua filha de 13 anos.

O homem relatou que presenciou o autor do crime em sua casa, com sua filha, tentando fazer fotos íntimas dela. Neste momento, os operadores de segurança rapidamente intervieram, evitando um crime de homicídio e prendendo o autor do crime de estupro.

A equipe, ao se deslocar até o local do fato narrado, abordou o autor no quintal de casa tentando fugir. Logo depois, foi localizado o aparelho celular do autor, onde foram encontradas fotos dele com a irmã da vítima. Foi entrevistada a vítima e a mesma informou que o autor pagaria uma quantia em dinheiro para tirar fotos dela despida.
Dada voz de prisão, ao autor foi conduzido para a delegacia.

SINPOL LIVRE E TRANSPARENTE!

Artigo anteriorConvocação para assembleia conjunta
Próximo artigo12º DP está recebendo elogios da população

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here