Central de Flagrantes de Luziânia em Ação

policia civil em ação

A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da Central de Flagrantes de Luziânia- composta pelos polícias plantonistas do grupo D, no dia 02/10/2022, receberam a notícia de que pessoas estavam praticando crime de furto em um grande estabelecimento comercial do tipo atacadista naquela cidade. Os criminosos agiam de forma que dois elementos distraiam os funcionários dos caixas, enquanto os outros passavam com os carrinhos de produtos sem que os funcionários percebessem.

Diante da notícia, a equipe se deslocou e constatou a ação dos suspeitos, e após identificar os participantes da empreitada criminosa, efetuou a abordagem deles, com o apoio da Polícia Militar, havendo a devida prisão dos quatro participantes do delito citado.

Ao chegarem no Ciops para serem autuados, um dos integrantes apresentou-se com o nome de outra pessoa, sendo caracterizado a prática do crime de Falsa Identidade, bem como sendo constatado que essa pessoa possuía diversas passagens pelos crimes de furto e receptação, além de um Mandado de Prisão em aberto.

Diante dos fatos, foi ratificado a voz de prisão, com lavratura de auto de prisão em flagrante pelos crimes de furto qualificado, associação criminosa e falsa identidade.

Com os autuados, foram apreendidas várias mercadorias do estabelecimento comercial, somando-se o montante de R$ 10.600,00 reais, sendo eles identificados pelos seguranças do estabelecimento como possíveis autores de um furto perpetrado na semana anterior, o qual gerou um prejuízo de mais de R$ 10.000,00 (dez mil reais).

Os autores encontram-se recolhidos no presídio da cidade, sob custódia da Polícia Penal, a disposição do Poder Judiciário.

COMPARTILHE EM SUA REDE SOCIAL:
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram