quinta-feira, abril 18, 2024

Sinpol-GO participa da Comissão Geral de Segurança Pública

O vice-presidente do SINPOL-GO, Gildásio Rodrigues e o diretor jurídico, Antônio da Costa juntamente com o presidente da COBRAPOL, Jânio Bosco Gandra, participaram ontem, 18 de março de 2015, na Câmara dos Deputados, da Comissão Geral sobre segurança pública no País.

O debate foi proposto pelo deputado Lincoln Portela (PR-MG) e conta com a participação de representantes de diversas entidades representativas dos policiais e da sociedade civil organizada, além de representantes do governo.

À tarde, participaram também na Câmara dos Deputados de mesa-redonda realizada pela Comissão de Legislação Participativa com o objetivo de conhecer as principais demandas da população para este ano. “Ao início de cada sessão legislativa, a comissão realiza uma mesa-redonda com os representantes da sociedade civil, com o objetivo de receber propostas e sugestões que orientem os trabalhos legislativos da comissão, sob a perspectiva da própria sociedade”, explica o presidente do colegiado, deputado Fábio Ramalho (PV-MG).

O encontro foi realizado a partir das 14h30min, no plenário 3. Os cidadãos puderam acompanhar a reunião por meio do portal e-Democracia que promoveu um bate-papo online sobre o tema.

O presidente da Cobrapol subiu à tribuna da Comissão Geral de Segurança Pública na Câmara dos Deputados para defender a greve dos policiais civis de Tocantins e falar sobre o ALERTA Nº 2, realizado por diversas entidades representativas dos policiais no Brasil.

Assista a íntegra do pronunciamento no link abaixo:

https://youtu.be/eX0ZXuINnVA

Fonte: COBRAPOL (com adaptações)

COMPARTILHE EM SUA REDE SOCIAL:
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram