quinta-feira, abril 25, 2024

SINPOL-GO faz convênio com operadora Saúde Sim

O SINPOL-GO informa aos seus associados que firmou convênio com a operadora Saúde Sim, oferecendo aos policiais civis uma excelente opção em planos de saúde e odontológico com preços bastante acessíveis e grande rede credenciada, concentrada principalmente nas cidades de Goiânia, Anápolis e Brasília. As adesões poderão ser feitas com e sem coparticipação.

Após muita negociação, o SINPOL-GO conseguiu que o valor pago por vida seja linear, independentemente da idade do usuário, com total isenção de carência para as adesões feitas até o dia 20 de abril de 2015, desde que seja alcançado o número mínimo de 100. Por isso é tão importante que os interessados façam suas adesões o quanto antes. Caso não seja atingida a quantidade mínima exigida, o valor cobrado será por faixa etária.

Os policiais civis terão ainda a opção de aderir, em conjunto com o plano de saúde, ao plano odontológico, no valor de R$ 10,00 por pessoa.

Na próxima semana, teremos representantes da Saúde SIM, nos dois escritórios do SINPOL, em Goiânia e Valparaíso, orientando e tirando dúvidas referentes ao plano de saúde, bem como recebendo toda a documentação necessária para adesão.

SINPOL-GO LIVRE E TRANSPARENTE!

COMPARTILHE EM SUA REDE SOCIAL:
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram