Reunião na PGE sobre Aposentadoria Especial

0
225

Senhores policiais civis, na tarde de hoje, às 17h, reuniram-se na Procuradoria Geral do Estado, o diretor financeiro do SINPOL Henrique César de Araújo, representantes das demais entidades, além do Diretor Geral da Polícia Civil João Carlos Gorski  e o Deputado Federal João Campos.

O encontro ocorreu para tratar do tema Aposentadoria Especial, contudo, o procurador não se fez presente, em virtude de estar despachando com o Governador na Casa Civil.

Os responsáveis em receber as entidades foram dois assessores da PGE, os quais informaram que não há resposta definitiva para o impasse da aposentadoria dos policiais civis.

Foi arguido pelo representante da UGOPOCI, Virgílio, que há julgados do Estado de São Paulo, relacionados à mesma situação da suportada em Goiás, os quais serão apresentados oportunamente.

O deputado João Campos interveio, pedindo celeridade na solução da questão, arguindo que adiamentos e dilações oferecem demasiada ansiedade e nervosismo a toda categoria. Restou consignado o prazo de 15 dias para ser fornecida uma resposta definitiva sobre o caso.

SINPOL LIVRE e TRANSPARENTE

Artigo anteriorDelegado da DENARC se filia ao SINPOL
Próximo artigoSinpol repudia ideia de transferir gestão do IML para OS