quinta-feira, abril 18, 2024

Diretores do Sinpol e das demais entidades da Segurança Pública se reuniram hoje com a secretária da Fazenda, Ana Carla Abrão.

Reunidos com a secretária da Fazenda, Ana Carla Abrão, na manhã desta terça-feira, 10, os  dirigentes das entidades que representam os trabalhadores na Segurança Pública do Estado de Goiás reafirmaram que não abrem mão do pagamento da reposição salarial, no percentual de 12,33%, que, por lei, deve ser pago nos meses de novembro (Polícia Civil) e dezembro (demais categorias) de 2015. O pagamento do reajuste, em quatro parcelas, é previsto em três leis, de 2014, foi aprovado pela Assembleia Legislativa em 2014, sancionadas pelo governador Marconi Perillo.

Na reunião de hoje, a secretária reafirmou a posição do governo, de transferir as parcelas de 12,33% deste ano para 2018, refutada pelas entidades. “Nossa posição é de manter o diálogo com o governo, mas não desistiremos e não abriremos mão de nosso aumento. Há uma grande ansiedade em meio a categoria”, diz o presidente do Sindicato dos Policiais Civis do Estado de Goiás (SINPOL-GO), Paulo Sérgio Alves de Araújo. “Os policiais precisam dessa reposição e não aceitam transferir esse pagamento para novembro de 2018”, afirma.

Depois da reunião na Sefaz, os dirigentes se reuniram na sede da União Goiana dos Policiais Civis (Ugopoci)  para definir os próximos rumos do movimento. As 14 entidades representativas dos trabalhadores na Segurança Pública agirão em conjunto.

SINPOL LIVRE E TRANSPARENTE!

COMPARTILHE EM SUA REDE SOCIAL:
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram