Diretores do Sinpol têm agenda de trabalho positiva em Brasí­lia

0
148

Diretores do Sindicato dos Policiais Civis tiveram hoje uma agenda de trabalho positiva em Brasília, onde estiveram com parlamentares goianos. Uma das principais medidas que tiveram andamento foi em relação ao terreno de 2 mil metros quadrados para a construção da sede do Sinpol no Parque Trindade, em Aparecida, cuja formalização da doação foi acertada em reunião com o prefeito da cidade, Maguito Vilela, e também com o deputado federal Daniel Vilela.

Participaram das reuniões em Brasília o presidente do Sinpol, Paulo Sérgio Alves Araújo, a diretora social, Keith Amorim de Souza, e o diretor jurídico, Antônio da Costa e Silva Neto.

Os diretores também informaram os deputados goianos do anúncio feito ontem pelo governo do Estado, em reunião na Diretoria Geral da Polícia Civil, que não será concedido, em novembro, o reajuste de 12,33%, previsto nas leis sancionadas em abril do ano passado. Além de Daniel Vilela, os sindicalistas trataram do assunto com os deputados federais João Campos e Delegado Waldir, que prometeram apoio à categoria.

SINPOL LIVRE E TRANSPARENTE!

Artigo anteriorSinpol repudia anúncio de não pagamento de reajuste em novembro
Próximo artigoNota de Alerta

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here