Encontro com Secretário e lista de promoções

Nesta manhã (26/02/2016), às 10h, estiveram reunidos na sala do Conselho Superior da Polícia Civil, com o novo Secretário de Segurança Pública José Eliton, os representantes das 14 entidades que compõe o Comitê de Entidades da Segurança Pública do Estado de Goiás, oportunidade em que nos foi confirmada a assinatura no Decreto das promoções relativas ao mês de JULHO/2015, bem como que as mesmas serão publicadas no Diário Oficial do Estado na próxima segunda-feira (29/02/16).

O SINPOL teve acesso à lista. O Secretário destacou que aquela era a sua primeira agenda como líder da pasta da segurança, acrescentando reconhecer que sem o apoio das entidades de classe, haveria de ter dificuldades em sua gestão.

Pediu apoio e colaboração e acrescentou que uma de suas principais metas é a proteção dos policiais do Estado, pois entende que antes de tudo, são eles também cidadãos.

Reconheceu as dificuldades, o momento de crise, mas se colocou à disposição dos representantes sindicais para discutir e buscar meios para a valorização policial. Disse ainda que pautará sua gestão no respeito com seus comandados.

O SINPOL apresenta os nomes dos policiais civis aptos à referida promoção, esclarecendo que sua luta persiste no que se refere às inúmeras demandas da categoria ainda existentes.

PARA VISUALIZAR O DOCUMENTO [CLIQUE AQUI]

SINPOL LIVRE E TRANSPARENTE

COMPARTILHE EM SUA REDE SOCIAL:
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram