Reunião ocorrida em 04/02, com o Sec. de Segurança Pública Joaquim Mesquita, discute promoções e reestruturação.

0
162

Nesta manhã (04/02/2016) estiveram reunidos com o Secretário de Segurança Pública Joaquim Mesquita, para tratarem das promoções dos policiais civis, o Presidente do SINPOL-GO Paulo Sérgio, o Presidente da UGOPOCI Ademar, a representante do SINDEPOL delegada Silvana, o delegado adjunto na Diretoria Geral de Polícia Deusny Aparecido, além de outros delegados.

Na oportunidade o Secretário de Segurança Pública disse que em contato com o Governador, este lhe garantiu que ao retornar à Goiânia, o que deve ocorrer no próximo dia 22/02, resolverá referida questão.

Na oportunidade o Presidente Paulo Sérgio questionou sobre o que se tratava o termo “resolver”, quando então o Secretário disse que é necessário encerrar a demanda e que, portanto, acredita seja enfim conceder as promoções aos policiais. Foi discutida ainda a reestruturação, no que o Secretário disse que assim em que receber a minuta do Projeto, a despachará imediatamente à Diretoria Geral da Polícia Civil, a fim de que esta aprecie o referido expediente.

Insta salientar, de antemão, que em conversas já mantidas junto à Diretoria da Polícia Civil, a mesma já realizou estudo sobre o tema e será favorável ao pleito, sendo que, portanto, não apresentará qualquer impedimento para a aprovação da referida reestruturação.

A gestão atual desta entidade sempre entendeu ser mais justo que seus próprios diretores suportassem todo o desgaste na luta pelas conquistas de seus representados, como de fato vem ocorrendo, vez que a luta travada demanda enfrentar as injustiças mais vis que possam existir, do que novamente submeter seus policiais ao julgo tão constante da administração.

Enxergamos como desumano todo o processo enfrentado há anos por nossa categoria, e colocá-la novamente como o alvo de perseguições e batalhas injustas, utilizando de meios dolorosos que poderiam ser evitados, seria de irresponsabilidade tamanha. Contudo, sempre serão os policiais os responsáveis por apontar os rumos a serem seguidos.

SINPOL LIVRE e TRANSPARENTE

Artigo anteriorNota de Falecimento Valdemar Deckers
Próximo artigoNota de Falecimento Desidério Soares

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here