Enfim, SINPOL adquire sua primeira sede própria, em Goiânia

0
139

A atual gestão do SINPOL-GO, responsável pela direção da entidade no quadriênio 2014/2018, assumiu suas atividades no dia 17/05/2014. Desde então, dentre os principais compromissos travados por esta gestão, está, além das lutas sindicais, o de atuarmos com responsabilidade no que tange a destinação dos recursos financeiros da entidade, sobretudo, considerando as dificuldades monetárias que alcançam a todos os trabalhadores policiais civis do Estado. Agimos criteriosamente dentro das necessidades. O Sindicato dos Policiais Civis de Goiás não conta hoje com qualquer dívida.

Em respeito a você, policial civil, nossa gestão no primeiro ano de trabalho, além de sanar dívidas e reduzir gastos, adquiriu dois veículos novos, sendo um Pálio Wekeend 1.8 e um Fiat/Gran Siena 1.6, destinados ao uso das sedes de Goiânia e Valparaíso, respectivamente, além de transferirmos a sede do SINPOL de Valparaíso para um imóvel locado de melhor qualidade e maior conforto, a fim de recebermos os policiais da região do Entorno de Brasília, os quais são, inequivocamente, extremamente merecedores do melhor que possa lhes ser ofertado pela entidade.

Dentre nossos compromissos, temos a informar que hoje, enfim, após dois anos e três dias à frente da administração do sindicato, realizamos um grande sonho, que somente foi possível em razão de você, policial civil, ser o maior parceiro da entidade que legitimamente o representa. O Sindicato dos Policiais Civis de Goiás tem a grata satisfação e a honra de informar que enfim adquirimos a primeira sede própria para a entidade, na cidade de Goiânia, em ótima localização, na Rua Salermo, Qd. 47, Lt. 07, Jardim Europa, imediações do Terminal Bandeiras e do Hipermercado Extra, abaixo do Colégio Meta. A sua nova casa, colega policial, é a sua mais nova conquista!

Dito isso, informamos ainda, com extrema alegria e com compromisso firmado, que já no próximo ano iremos adquirir igualmente uma sede própria para o sindicato, em Valparaíso. Essa é nossa próxima meta, esse é o nosso novo compromisso.

Mesmo cumprindo impreterivelmente com os gastos mensais, comuns à entidade e mesmo promovendo a campanha publicitária de valorização do policial civil, que deve prosseguir nos próximos dias, nos foi possível alcançar essa vitória.

Agradecemos a você, amigo policial, e tão logo a mudança de nosso atendimento ocorra, estaremos informando a toda categoria, para que todos possam in loco, apreciar a sua conquista.

SINPOL LIVRE e TRANSPARENTE

Artigo anteriorReunião com a Diretoria Geral da Polí­cia Civil busca sanar demandas dos policiais.
Próximo artigoNota de Esclarecimento

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here