Sinpol completa 18 anos de luta em defesa dos policiais civis

O Sindicato dos Policiais Civis do Estado de Goiás (Sinpol-GO) completa hoje 18 anos de atuação marcada pela seriedade no trato das demandas da categoria. Nesse período, nosso Sindicato se fortaleceu e tornou-se respeitado não só pela categoria, mas também pelas autoridades, que reconhecem a força do Sinpol pelo que ele representa, a força dos policiais civis goianos. Crescemos; hoje somos 1.662 policiais civis filiados ao Sinpol.

Esses 18 anos não foram tempos fáceis, como não o são agora. Enfrentamos e continuaremos a enfrentar governos sem compromisso com a segurança pública e com a proteção dos cidadãos, que querem soluções mágicas para reduzir a criminalidade e a insegurança sem fazer os necessários investimentos. Por isso, precisamos estar ainda mais unidos, nosso Sindicato precisa ser ainda mais fortalecido.

Tivemos muitas conquistas, como decisões judiciais favoráveis à categoria, e avançamos na consolidação de nosso Sindicato, com a otimização dos recursos que chegam à entidade por meio das contribuições dos policiais civis. Neste ano de nossa maioridade, compramos a sede própria do Sinpol, no Jardim Europa. Adquirimos veículos, inclusive para nossa Diretoria que atua no Entorno de Brasília, região tão carente de atenção governamental, onde nossos colegas trabalham sem trégua.

Lançamos, recentemente, a Campanha de Valorização do Policial Civil. Produzimos vídeos mostrando para a sociedade a importância do trabalho dos policiais e agora, nesta etapa, estamos revelando as reais condições da Polícia Civil no Estado de Goiás. É um duro contraponto ao conto de fadas da propaganda governamental. É também uma forma de denunciar que em Goiás foi lançado um concurso público para pagar o pior salário do País a policiais civis, R$ 1,5 mil.

Essa afronta nós não aceitamos e não aceitaremos de jeito nenhum. Tentaremos reverter essa aberração na Justiça. Não vamos nos curvar e aceitar que tirem mais esse direito de nossa categoria. Nosso Sindicato é de luta!

Por isso, nesse aniversário de 18 anos, conclamamos os colegas a se juntarem a nós para fortalecermos ainda mais nosso valoroso Sindicato. Vamos em frente de cabeça erguida com orgulho de sermos policiais civis!

SINPOL LIVRE E TRANSPARENTE!

COMPARTILHE EM SUA REDE SOCIAL:
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram