segunda-feira, junho 24, 2024

Sinpol recebe visitas de policiais civis candidatos a vereador

Policiais civis que serão candidatos a vereador em Goiânia nas eleições de 2 de outubro visitaram o Sinpol para apresentar suas propostas. Eles foram recebidos pelo presidente do Sindicato, Paulo Sérgio Alves de Araújo e diretores. Fizeram questão de procurar o Sinpol antes mesmo do início da campanha, prestigiando a entidade.

No dia 15 de junho, a reunião foi com o agente de polícia Alexandre Martins; depois, no dia 22, com Júlio Silva e Aldair da Silva Queiroz; finalmente, em 14 de julho, com Rainel Mascarenhas Rufo.

Enquanto instituição, o Sinpol não vai apoiar individualmente nenhum candidato, mas a orientação do Sindicato é para que os policiais civis votem em policiais civis. “É uma forma de fortalecermos ainda mais nossa categoria, tendo representantes em todas as esferas, que sempre pautarão suas ações em defesa da segurança da população de Goiânia e também das necessidades da categoria”, diz Paulo Sérgio. “Desejamos boa sorte a todos os colegas, uma boa campanha e que sejam eleitos”, conclui o presidente do Sinpol.

SINPOL LIVRE E TRANSPARENTE!

COMPARTILHE EM SUA REDE SOCIAL:
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
error: Recurso Desativado!