Convocação para Assembleia Geral 15/09/16

0
131

“Precisamos do envolvimento de todos. Não importa se do plantão ou do expediente, se do entorno, interior ou grande Goiânia. Todos. Digo todos mesmo, temos a obrigação de marcar presença e ajudar a decidir os destinos sindicais de nossa categoria.

Tenho visto muitas opiniões e críticas pelas redes sociais, claro que são válidas e nos ajudam na avaliação e condução de nossas ações, mas nada substitui a presença em assembleia, manifestações públicas, protestos e outras ações que necessitam da presença física e não virtual.

Tomaremos decisões importantíssimas e traçaremos novas estratégias para a defesa de nossos direitos e interesses. Decidido em assembleia, será colocado em prática por ser a vontade da categoria. Nossa campanha de valorização do POLICIAL CIVIL, foi muito elogiada por lideranças sindicais de todo o país e atingiu uma boa parcela da sociedade, revelando as mazelas da segurança pública e o descaso com que são tratados os profissionais da área.

Agora chegou o momento de aproveitarmos a maior consciência da população em relação a essa caótica realidade e a percepção do governo do que somos capazes de fazer com organização e inteligência. Vamos lotar o auditório da câmara municipal de Goiânia na próxima quinta feira, dia 15/09, às 09:00 hs, mostrando capacidade de mobilização. Conto com todos vocês para mostrarmos a força dos POLICIAIS CIVIS. “

Paulo Sérgio Alves de Araujo

Presidente do SINPOL-GO 

Artigo anteriorDiretora do Sinpol participa de almoço com ministro do Trabalho
Próximo artigoPoliciais civis de todo o País protestam em Brasí­lia

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here