Policiais civis fora da reforma da Previdência

0
177

As polícias estaduais, entre elas a Polícia Civil, não serão atingidas pela proposta de reforma da Previdência Social, cujo texto será enviado pelo Palácio do Planalto ao Congresso Nacional nas próximas horas. A informação é do presidente da Confederação Brasileira de Trabalhadores Policiais Civis (Cobrapol), Janio Bosco Gandra, que participa neste momento de uma reunião com representantes das centrais sindicais no Palácio do Planalto, em Brasília.

Desde o início das discussões para a reforma da Previdência, a Cobrapol – com apoio dos sindicatos estaduais, entre eles, o Sinpol-GO – vem atuando de forma contundente e decisiva para que os policiais civis nos Estados não fossem afetados. “Estamos atuando, sempre atentos. Não fizemos nenhuma mobilização porque não era hora, nem sabíamos o que seria encaminhado”, explica o presidente da Cobrapol. “O momento é de tranquilizar a categoria com essa conquista. A luta, agora, será nos Estados”, afirma.

SINPOL LIVRE E TRANSPARENTE!

Artigo anteriorTribunal de Justiça acolhe pedido do SINPOL-GO e concede direito ao Adicional Noturno para os policiais civis.
Próximo artigoDiretoria do Sinpol-GO visita o 1ª DP de Aparecida de Goiânia

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here