Presos suspeitos de roubos a fazendas em Uruaçu

0
153

Policiais civis da 10ª Delegacia Regional de Polícia e da Delegacia Municipal de Polícia, após intenso trabalho de investigação, realizou a prisão de dois dos suspeitos de estarem praticando diversos roubos a fazendas localizadas na região de Uruaçu, sendo que um dos presos, em seu interrogatório, confessou a participação em pelo menos dois dos roubos.

As prisões ocorreram em consequência de cumprimento a mandados de prisão preventiva e busca e apreensão domiciliar expedidos pelo Juízo da Comarca de Uruaçu, em deferimento a representação da Autoridade Policial, fundada em elementos de informação dos investigadores e depois de parecer favorável do representante do Ministério Público.

A polícia continua no encalço dos demais e novas prisões devem ocorrer. Além das prisões, foram apreendidos diversos objetos sem comprovação de origem e um veículo pick-up, visto por trabalhadores das fazendas rondando a região, antes da prática de alguns dos crimes.

Para viabilizar a conclusão dos trabalhos e a Identificação de todos os envolvidos nos crimes, a Polícia Civil manterá sigilo sobre a Identificação dos presos e solicita que toda e qualquer informação acerca do paradeiro de outros envolvidos e de objetos roubados seja repassada à Delegacia de Polícia, pessoalmente, por meio do telefone (62) 3357-1020 ou pelo Disque-denúncia 197.

Polícia Civil, compromisso com a verdade e a justiça!

SINPOL LIVRE E TRANSPARENTE!

Artigo anteriorA você amigo policial civil, desejamos o melhor e mais incrí­vel 2017!
Próximo artigoConvocação extraordinária urgente 21/12

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here