Sinpol disponibiliza transporte para manifestação em Brasília

0
225

O Sindicato dos Policiais Civis do Estado de Goiás (Sinpol-GO) convoca todos os policiais civis do Estado de Goiás, sindicalizados ou não, ativos e inativos, a participarem, no próximo dia 8 de fevereiro, quarta-feira, em Brasília, do Ato nacional em defesa da atividade de risco e da aposentadoria dos profissionais da segurança pública. O ato será realizado a partir das 13 horas na Avenida das Bandeiras, em frente ao Ministério da Justiça e ao Congresso Nacional.

O Sinpol vai disponibilizar transporte para levar os policiais civis de Goiás até Brasília. Os interessados devem entrar em contato com o Sindicato (62)3088-0456 / (62)99638-7293 ou com seus diretores, por meio do telefone ou do WhatsApp, para fazer a reserva. É importante que todos façam o contato logo, para que os diretores se programem, sabendo quantos ônibus deverão reservar para a viagem, que será feita na quarta-feira pela manhã.

O diretor jurídico do Sinpol, Antônio da Costa e Silva Neto, ressalta a importância de todos os policiais civis participarem. Ele lembra que é o futuro da categoria que está em jogo e ressalta que, mesmo diante de todas as tentativas anteriores, o governo não cedeu e não retirou os policiais da proposta de reforma da Previdência Social. “Ou nos mobilizamos agora ou importantes garantias nos serão retiradas”, destaca.

Diretores:

Antônio – (62)99662-1143
Keithe – (62)99983-9293
Eufrásia – (61)98493-7464

SINPOL LIVRE E TRANSPARENTE!

Artigo anteriorSINPOL segue com novas sindicalizações
Próximo artigoURGENTE!!! Contribuição Sindical