SINPOL segue com novas sindicalizações

0
156

A primeira sindicalização de hoje (27/01), do Escrivão de Polícia de 1ª Classe, Kenny Patrick de Melo Falcão, lotado na Central de Flagrantes de Formosa, chegou à entidade através do e-mail sinpol.go@gmail.com. Damos as boas vindas ao colega e o aplaudimos pela iniciativa de fortalecer a luta classista através de sua participação.

Já em contato telefônico com o Presidente do SINPOL, Paulo Sérgio, o Agente de Polícia de Classe Especial, Wesley Rafael de Oliveira, lotado no 10° DP de Goiânia, estimulado por uma colega policial já sindicalizada, disse de seu interesse em se filiar e concretizou sua vontade ainda na tarde de hoje.

A direção do SINPOL agradece cada policial sindicalizado, pela confiança que tem depositado na gestão da entidade. Regida pelos princípios da responsabilidade, honestidade, liberdade e transparência, nossa administração segue com propósitos claros de bem servir a seus representados.

Seja você, policial sindicalizado, o responsável por também trazer mais um colega para a luta, apresente seu sindicato a ele.

Um a mais é muito mais!!!

SINDICALIZE-SE!

SINPOL LIVRE e TRANSPARENTE

Artigo anteriorCada vez mais fortalecido, SINPOL ganha novos sindicalizados
Próximo artigoSinpol disponibiliza transporte para manifestação em Brasília

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here