Comissão da UPB Goiás, formada por lideranças sindicais das forças de segurança, promove café da manhã para Deputados Federais

0
197

Foi oferecido nesta manhã (20/02), na sede do Sindicato dos Policiais Rodoviários Federais em Goiânia, um café da manhã aos Deputados Federais de Goiás. O encontro, marcado pela presença dos Deputados João Campos, Flávia Morais e Waldir Soares, além de Flávio Caneco (assessor e esposo da Deputada Magda Mofatto), Natália Sales (assessora do Deputado Marcos Abrão), Valdeci Camargo (assessor do Deputado Alexandre Baldy) e Cris Abreu (assessor do Deputado Rubens Otoni), visou defender a manutenção da Aposentadoria Policial e conta com o apoio, segundo palavras do Deputado João Campos, dos 17 deputados federais goianos, salientando que alguns deputados goianos integram a Comissão Especial da Reforma da Previdência, como é o caso de Magda Mofatto.

Em sua fala, o Deputado Delegado Waldir avaliou a união dos policiais de todas as instituições como positiva e manteve sua defesa à aposentadoria policial.

A Deputada Flávia Moraes disse que todos os deputados correligionários ao PDT são igualmente contrários à PEC 287, por entenderem que o tema precisa ser mais bem avaliado e defendem que se retire de outras fontes e não dos trabalhadores os ajustes eventualmente necessários.

João Campos fez um breve histórico da luta sindical das lideranças desde o início das discussões afetas à reforma da Previdência, destacando o encontro com o Ministro da Justiça, Alexandre Moraes e reiterou ser defensor da causa dos policiais brasileiros, parabenizando a força da mobilização ocorrida no último dia 08/02 em Brasília e disse acreditar na manutenção da aposentadoria defendida, porém, orientou a necessidade na continuidade da mobilização.

Participaram do café da manhã e também foram responsáveis pela organização do evento o Presidente do SINPOL Paulo Sérgio, a Vice Presidente Eliete Jackson, o Diretor Financeiro Henrique Araújo e o Diretor Esportivo Balduíres Moreira.

O evento ainda contou com o prestígio da participação do Diretor Geral da Polícia Civil Álvaro Cássio, da Superintendente da Polícia Técnico Científica Rejane Barcelos, do Diretor Geral a Polícia Rodoviária Federal Renato Dias, do Superintendente da PRF Álvaro de Resende, do Chefe da Delegacia da PRF em Goiânia Rodrigo Lobo, do Superintendente da Polícia Federal em exercício, delegado André Viana Andrade, do representante da Superintendência Municipal de Trânsito Filisberto Tavares, grandes defensores da aposentadoria policial.

O SINPOL esclarece que se mantém participativo na luta não somente afeta à UPB Goiás, como nacionalmente, com a participação constante em Brasília de seus diretores Antônio da Costa e Eufrásia Mourão.

SINPOL LIVRE e TRANSPARENTE

Artigo anteriorSINPOL participa de reunião com delegado Edilson de Brito e discute progressões, promoção, licença-prêmio e Classe Especial I
Próximo artigoSINPOL participa de reunião com Procurador Geral do Estado, Alexandre Tocantins

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here