Reunião entre fórum de entidades e relator da PEC 3548, Deputado Gustavo Sebba, adia relatoria do projeto na ALEGO

0
219

A Vice-Presidente do SINPOL, Eliete Jackson, participou na tarde de ontem (31/03), na Assembleia Legislativa de Goiás, de uma reunião com o Fórum de Entidades e o relator da PEC 3548, Deputado Estadual Gustavo Sebba.

O encontro ocorreu para que Gustavo Sebba ouvisse os pedidos e os protestos das entidades no que se refere ao projeto de emenda constitucional que acaba por congelar direitos trabalhistas por até dez anos. O relator destacou que não tem poder para alterar a PEC, mas que fará o possível para sensibilizar o governo das necessidades dos servidores.

Gustavo Sebba se propôs ainda a buscar promover e participar de uma reunião entre os líderes de entidades e os Secretários da Casa Civil e da SEGPLAN, João Furtado e Joaquim Mesquita, a fim de se buscar formas de equilibrar aquilo que os servidores almejam e os ajustes necessários ao Governo.

Representantes do SINDFISCO, presentes na reunião, questionaram os levantamentos apresentados pelo Governo sobre gastos e afirmou que não condizem com a realidade de acordo com seus próprios levantamentos.

O relator se comprometeu a adiar um pouco mais a relatoria da PEC, para que as discussões necessárias ocorram, bem como as alterações no projeto.

SINPOL LIVRE e TRANSPARENTE

Artigo anteriorDiretores do Sinpol participam de Encontro dos Profissionais da Segurança Pública da CSB
Próximo artigoOutdoors com a imagem de deputados federais goianos começam a ser hospedados em Goiás.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here