quinta-feira, abril 25, 2024

Comissão que estuda mudanças nos critérios de promoção realiza primeira reunião

A comissão de estudos para redefinição dos critérios de promoção dos policiais civis realizou, na manhã dessa quarta-feira (31), a primeira reunião. A comissão é formada por parte dos componentes do Conselho Superior da Polícia Civil e pelos presidentes das entidades representativas dos policiais civis.

Segundo o presidente do Sinpol, Paulo Sérgio Alves de Araújo, a reunião foi bastante profícua, sendo apresentadas sugestões salutares à resolução de problemas antigos referente às promoções. Nova reunião será realizada no mês de fevereiro.

SINPOL LIVRE E TRANSPARENTE!

COMPARTILHE EM SUA REDE SOCIAL:
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

1 COMENTÁRIO

  1. Boa tarde, não sei se nós que somos o “nem” da policia Civil e da Cientifica ficamos nessa questão de promoções…com uma Lei injusta e uma pseudo Comissão de avaliação das promoções os que foram apenados com pena de suspensão, tanto faz se apenas 1 dia ou 30, 90… ou quantos somos marcados em nossas carreiras de forma injusta com uma pena de um processo administrativa com consequências piores que a de um processo penal. Perdi progressão, perdi promoção no tempo que deveria acontecer…mas o pior foi ser colocada no final de uma fila atras de colegas que haviam entrado no Estado (seis) anos após a minha posse…
    Descontaram meu salário numa multa, perdi progressão, perdi promoção…e agora aos 44 anos anos e quase 15 de polícia não sei quando chegarei na Classe Especial porque na minha frente estão colegas muito mais novos de idade e com 6 anos a menos de profissão.
    Sabem o por quê fui punida? porque o meu chefe homossexual me odiava, sabe porque aceitei a punição de apenas 2 dias e não recorri? porque o advogado que era desse sindicato não me orientou que essa pena de apenas 2 dias iria muda toda a minha vida profissional…