Sinpol-GO e Cobrapol participam de reuniões em Brasília

0
699

Representantes do Sindicato dos Policiais Civis do Estado de Goiás e da Confederação Brasileira de Trabalhadores Policiais Civis (Cobrapol) participaram de uma série de reuniões em Brasília nessa segunda-feira (18). Um dos encontros foi de uma delegação da Cobrapol com o líder do governo, deputado Major Vitor Hugo (PSL-GO).

Na oportunidade, foram apresentadas demandas dos policiais civis, como o tratamento diferenciado na reforma da Previdência e o projeto da Lei Orgânica Nacional da Polícia Civil, que introduz a carreira única. A proposta já tramita na Secretaria Nacional de Segurança Pública.

O deputado ouviu atentamente os argumentos apresentados, colocando-se à disposição para dar continuidade às discussões sobre os temas de interesse dos policiais civis. A realização do encontro foi articulada pelo Sinpol-GO.

Quando a reunião terminou, Major Vitor Hugo conseguiu um novo encontro para a delegação, desta vez com o secretário especial de relações com a Câmara dos Deputados, deputado Laudívio Carvalho (Podemos). Os policiais voltaram a discutir a reforma da previdência e a carreira única da categoria. Laudívio se comprometeu a levar as demandas ao ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, e se colocou à disposição para outras reuniões.

Ao longo do dia, também ocorreram reuniões paralelas de integrantes da Cobrapol com sindicatos de diversos Estados, com o Gabinete de Gestão Integrada, Procuradoria da República e com outros parlamentares.

SINPOL LIVRE E TRANSPARENTE!

Artigo anteriorAgente de polícia de Goiás ministrará palestra em evento no México
Próximo artigoMinistério Público pede bloqueio de contas do Estado para pagar dezembro

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here