sexta-feira, março 29, 2024

Trabalho desenvolvido no Instituto de Identificação é destaque na TV Goiânia

Reportagem do programa Fala Goiás, da TV Band Goiânia, que foi ao ar na última semana, destacou o trabalho desenvolvido pelos profissionais do Instituto de Identificação. A matéria mostrou que um casal de Inhumas recebeu atendimento de qualidade e conseguiu a entrega de dois documentos de Identidade em poucas horas. Eles precisavam do RG urgentemente para fazer uma viagem. 

“Fazemos o adiantamento em casos de urgência comprovada por escrito. Por exemplo, situações ligadas a viagens, problemas de saúde e necessidade de assumir uma vaga de emprego em poucos dias. É preciso ter o risco comprovado. A pessoa vai ao Vapt Vupt, faz a carteira de identidade, traz o protocolo com o comprovante de urgência. Com isso, promovemos o adiantamento. Em um ou dois dias úteis, o documento está pronto”, disse o chefe de atendimento Júlio da Silva, na reportagem.

Em casos de urgência, o recolhimento de assinatura, captura de digitais e fotografias podem ser feitos no instituto. Em situações comuns, o procedimento é realizado em agências do Vapt Vupt e o prazo legal para os RGs ficarem prontos é de 7 dias úteis.  

Assista à reportagem completa:

COMPARTILHE EM SUA REDE SOCIAL:
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram