Policiais de Santo Antônio prendem dois suspeitos de furto em Minas Gerais

0
1652

Em operação realizada nesta quinta-feira (14), policiais civis de Santo Antônio do Descoberto prenderam Lucas Soares de Araújo e Wellington de Carvalho Andrade, suspeitos de furto de celulares em shoppings centers em Minas Gerais.

Conforme investigação do 3º Distrito Policial de Juiz de Fora (MG), foi apurado que os dois suspeitos entravam em lojas de aparelhos eletrônicos próximo ao fechamento do estabelecimento e lá permaneciam até o fim do expediente dos funcionários.

Assim que a loja era fechada, Lucas e Wellington furtavam diversos celulares. Também foi apurado que os suspeitos utilizavam um Fiat Palio Weekend para fugir e que três membros da quadrilha criminosa residiam em Goiás, mais precisamente em Santo Antônio do Descoberto e Gama, no Distrito Federal.

Trocas de informações entre a Gerência de Operações de Inteligência (GOI) da Polícia Civil de Goiás e da PCMG possibilitaram a deflagração da Operação Ícaro, com atuação de agentes da 17ª DRP, após homologação do poder Judiciário para os mandados de busca e apreensão.

Os suspeitos foram encaminhados para Minas Gerais, onde responderão pelos crimes praticados.

SINPOL LIVRE E TRANSPARENTE

Artigo anteriorSinpol-GO parabeniza policiais civis do Rio de Janeiro pela prisão dos acusados da morte da vereadora Marielle Franco e de seu motorista Anderson Gomes
Próximo artigoExercício ilegal da Medicina é alvo de operação em Palmeiras de Goiás

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here