Sinpol-GO parabeniza policiais civis do Rio de Janeiro pela prisão dos acusados da morte da vereadora Marielle Franco e de seu motorista Anderson Gomes

2
1002

O Sindicato dos Policiais Civis do Estado de Goiás (Sinpol-GO) vem a público parabenizar os policiais civis do Estado do Rio de Janeiro que atuaram no esclarecimento do assassinato da vereadora Marielle Franco e de seu motorista, Anderson Gomes, e prenderam os acusados pelo crime, que teve repercussão internacional.

O Sinpol chama a atenção para o árduo e minucioso trabalho de investigação e de inteligência, principalmente dos policiais civis da Delegacia de Homicídios, que, a despeito da falta de valorização, estrutura e de condições ideais – situação enfrentada em todo o País – levou ao esclarecimento dos executores do crime.

Trabalho esse que permanece em curso hoje, com os policiais novamente nas ruas continuando as investigações. Para nós é motivo de orgulho, afinal, quem faz todo o trabalho de investigação, muitas vezes correndo riscos, é o policial civil. Sem essa atuação e sem a produção de provas robustas, a responsabilização dos criminosos não seria possível.

SINPOL LIVRE E TRANSPARENTE!

Artigo anteriorPoliciais que atuaram em Brumadinho receberão medalha na Assembleia Legislativa
Próximo artigoPoliciais de Santo Antônio prendem dois suspeitos de furto em Minas Gerais

2 COMENTÁRIOS

  1. A sociedade precisa saber a verdade sobre o trabalho do Policial Civil, só assim teremos respeito e valorização. É triste acreditar que os governantes parecem também não saber sobre nosso trabalho, se soubessem , com certeza dariam mais valor aos agentes e escrivães de polícia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here