Dia do Policial Civil e Prestação Anual de Contas

Evento também contará com recepção aos policiais e sorteio de prêmio

2
815

Seguindo as diretrizes que tornaram essa administração conhecida nos últimos cinco anos, é chegada a época da prestação de contas anuais do Sinpol e o evento desse ano trará inovações.

No dia 22 de maio de 2019, às 8h30, na sede administrativa do Sinpol em Goiânia, situada na Rua Salermo Qd. 47 Lt. 07 casa 1, Jardim Europa, será oferecido um café da manhã aos policiais filiados à entidade em comemoração ao Dia do Policial Civil, conforme convencionou o Artigo 101 da Lei n 16.901 de 26 de Janeiro de 2010.

Logo após, cumprindo determinação estatutária e o princípio da transparência que norteia os atos desta diretoria, o Conselho Fiscal CONVOCA seus sindicalizados para Assembleia Geral Ordinária, às 9h, em primeira chamada e às 9h30min, em segunda chamada com qualquer número de sindicalizados, para Apresentação e Aprovação da Prestação de Contas do Exercício de 2018.

Ao final da assembleia e na continuidade da comemoração ao Dia do Policial Civil será realizado sorteio entre todos os policiais filiados de uma arma de fogo, tipo pistola, de marca Taurus, calibre .40. O sorteio será feito de forma eletrônica através de site de sorteio, com transmissão ao vivo pela conta da entidade no Facebook. Não será necessário cadastrar-se para o sorteio, porém, é imprescindível estar em dia com os compromissos financeiros com o sindicato.

Os gastos decorrentes do registro da arma correm às expensas do policial ganhador da arma.

 

* Imagem ilustrativa

 

Contamos com a presença de todos.

 

Paulo Sérgio Alves de Araújo
Presidente do Sinpol-GO
Artigo anteriorPolícia Civil organiza campanha para doação de sangue e medula óssea
Próximo artigoSete anos da morte dos policiais que investigavam chacina em Doverlândia

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here