Policia Civil prende pai e filho suspeitos de matar jovem por engano

0
1487
Pai e filho presos suspeitos de homicídio.

Eles foram presos por matar rapaz que estava apenas almoçando em restaurante no Setor Solar Ville em Goiânia


A Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios prendeu Neiriberto Borges da Serra e Neiriberto Borges da Serra Júnior, responsáveis pela morte de Deleony Alves Sousa, no dia 15 de junho de 2019 no Setor Solar Ville, região Noroeste de Goiânia-GO.

De acordo com as investigações, Neiriberto Júnior, de posse do celular da esposa, leu mensagens de um aplicativo e imaginou que o primo da mesma queria lhe apresentar algum “pretendente”. Na mensagem existia, porém, apenas um convite do primo para que a esposa almoçasse com ele na casa da tia de ambos.

Tomado de ciúmes, Neiriberto Júnior conversou pelo celular se passando pela esposa e disse que iria ao local encontrar o primo. Neiriberto Júnior ao chegar no local avistou Deleony mexendo no celular, e disparou cerca de 15 vezes sua arma de fogo. A vítima sequer conhecia a esposa de Neiriberto e estava no local apenas almoçando.

Neiriberto Júnior tentou recarregar a arma para continuar os disparos e possivelmente atingir o primo da vítima, mas não teve sucesso e saiu do local com a ajuda do pai, que estava dirigindo o veículo da fuga.

Os autores logo após o crime fugiram para a cidade de Gurupi no estado do Tocantins, onde foram presos pela Policia Civil de Goiás com apoio de policiais civis da DEIC de Gurupi.

Artigo anteriorCâmara aprova regras que trazem reflexo para policiais civis
Próximo artigoPolícia Civil prende suspeito de latrocínio contra idosa de 83 anos