segunda-feira, junho 24, 2024

Policia Civil prende pai e filho suspeitos de matar jovem por engano

Eles foram presos por matar rapaz que estava apenas almoçando em restaurante no Setor Solar Ville em Goiânia


A Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios prendeu Neiriberto Borges da Serra e Neiriberto Borges da Serra Júnior, responsáveis pela morte de Deleony Alves Sousa, no dia 15 de junho de 2019 no Setor Solar Ville, região Noroeste de Goiânia-GO.

De acordo com as investigações, Neiriberto Júnior, de posse do celular da esposa, leu mensagens de um aplicativo e imaginou que o primo da mesma queria lhe apresentar algum “pretendente”. Na mensagem existia, porém, apenas um convite do primo para que a esposa almoçasse com ele na casa da tia de ambos.

Tomado de ciúmes, Neiriberto Júnior conversou pelo celular se passando pela esposa e disse que iria ao local encontrar o primo. Neiriberto Júnior ao chegar no local avistou Deleony mexendo no celular, e disparou cerca de 15 vezes sua arma de fogo. A vítima sequer conhecia a esposa de Neiriberto e estava no local apenas almoçando.

Neiriberto Júnior tentou recarregar a arma para continuar os disparos e possivelmente atingir o primo da vítima, mas não teve sucesso e saiu do local com a ajuda do pai, que estava dirigindo o veículo da fuga.

Os autores logo após o crime fugiram para a cidade de Gurupi no estado do Tocantins, onde foram presos pela Policia Civil de Goiás com apoio de policiais civis da DEIC de Gurupi.

COMPARTILHE EM SUA REDE SOCIAL:
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
error: Recurso Desativado!