Polícia Civil prende suspeito de feminicídio em Novo Gama

0
1384
Antoniara Lorrana foi encontrada morta em uma casa abandonada.

A Policia Civil de Goiás (PC-GO) realizou no final da noite desta terça-feira (03) em Novo Gama, a prisão de K. L. de S. suspeito de ser o autor do assassinato de Antoniara Lorrana Cruz de Sousa de 20 anos. Ela saiu de casa no último dia 27/08, por volta das 11 da manhã para ir fazer um teste de gravidez e não foi vista desde então.

O corpo de Antoniara foi encontrado dentro de uma casa abandonada, na região do loteamento Greenville, região da cidade do Novo Gama, entorno do Distrito Federal. Familiares e amigos reconheceram o corpo de Antoniara, que desde então passaram a suspeitar que o namorado da vítima seria o autor do crime.

A Policia Civil, a partir da localização do corpo da vítima, instaurou o inquérito por feminicídio, e com o apoio dos policiais da Policia Militar de Goiás, que localizou o suspeito e em sua posse uma arma de fogo que teria sido utilizada no crime, efetuou a prisão.

Durante o interrogatório o suspeito confessou que tinha um relacionamento com a vítima e que teria a matado por saber que a mesma poderia estar grávida. K. L. de S. está preso se encontra à disposição do Poder Judiciário e do Ministério Público.

Artigo anteriorPoliciais civis e amigos de todo o Brasil gravam mensagens de apoio ao presidente do Sinpol-GO
Próximo artigoPoliciais recuperam gado roubado avaliado em 118 mil reais

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here