INFORMATIVO – TRIBUTAÇÃO AC4

2
1338

O Sinpol informa aos seus filiados que houve um erro formal na elaboração da relação de filiados à entidade, o que deu causa a um erro no lançamento de isenção da tributação de imposto de renda sobre a AC4 referente ao mês de outubro. Assim que a situação foi identificada foram empreendidos esforços para viabilizar a correção da omissão de parte dos filiados ainda esse mês, o que lamentavelmente não foi possível.

Identificamos ainda que policiais civis sindicalizados à entidade, com processamento de pagamento realizado por outros núcleos que não a Folha de Pagamento da Polícia Civil, também tiveram lançados indevidamente o desconto do IR.

Solicitamos, assim, que os policiais filiados que tiveram tributação sobre a ajuda de custo no mês de outubro, entrem em contato com a entidade pelo e-mail sinpol.go@gmail.com ou pelo aplicativo de WhatsApp (62)9684-2332 – Wânia Cris, encaminhando cópia do contracheque com informação sobre sua lotação a fim de que possamos identificar as causas do não cumprimento da decisão liminar e dar o devido andamento para que a situação não volte a acontecer. Quanto aos valores já descontados, estes serão objeto de ação coletiva de cobrança do qual prestaremos informações de seu andamento.

Lamentamos profundamente todo o desgaste gerado aos seus filiados, servindo essa situação como exemplo para que falhas dessa natureza não se repitam.

Por fim, agradecemos o empenho e esforço da equipe da Folha de Pagamento da Polícia Civil que tentou de todas as formas dar solução ao impasse, solução essa que não estava ao alcance dos colegas. Manifestamos nossas escusas por qualquer constrangimento sofrido nesse episódio ao mesmo tempo que reconhecemos a excelência na prestação dos serviços à categoria muitas vezes sem o devido reconhecimento.

2 COMENTÁRIOS

  1. Fui um dos “contemplados” em não gozar do benefício da não tributação da ac4. Sou sindicalizado desde que ingressei na polícia civil. Lamentável esse tipo de erro tão primário.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here