Clube dos Policiais Civis é inaugurado com grande festa em Goiânia

2
4046

Uma grande festa marcou a inauguração do Clube dos Policiais Civis do Estado de Goiás, mais uma conquista da categoria, adquirido recentemente pelo Sinpol-GO para ser uma opção de lazer e confraternização para a categoria. A estrutura do clube – que conta com piscinas, mesas de jogos, churrasqueira, parque infantil, jardins – surpreendeu positivamente os policiais, que não pouparam elogios. A aquisição da chácara é mais uma conquista dos policiais civis com a atual gestão do Sinpol, que antes já havia comprado as sedes de Valparaíso e Goiânia, além de veículos novos.

A festa foi em clima de merecida descontração entre os policiais que desenvolvem uma atividade de risco e altamente estressante. Cada detalhe foi pensado para acolher os donos da casa: canecas, freezers e até o forro das mesas de jogos foram personalizados com a logomarca do Sinpol. Sem falar na fartura de comidas e bebidas. O Clube dos Policiais Civis fica na Rua Angélica Silva Nunes, chácara Qd. 4, Lts. 36/37, Vila Maria Rosa, em Goiânia. No local funcionará também um hotel de trânsito para receber os policiais civis do interior. Uma das suítes já está pronta e poderá acomodar até nove pessoas. A outra está sendo reformada.

Para o presidente do Sinpol, Paulo Sérgio Alves de Araújo, a entrega do Clube dos Policiais Civis é motivo de muito orgulho e de intensa felicidade. “É um orgulho poder fazer isso por nossa categoria, que sofre tanto com as más condições de trabalho, com a falta de valorização por parte dos governos, que insistem em nos retirar direitos”, diz Paulo Sérgio. “Nós carecíamos de uma área de lazer como essa, que agora está aqui, para que todos os policiais civis possam usufruir”.

Presente na festa, o deputado estadual Humberto Teófilo, que é delegado de polícia, disse que a aquisição do clube é uma grande vitória. “Parabéns Paulo, Keithe, Wânia, a todos vocês”, disse, depois de anunciar que dois importantes projetos foram aprovados pela Assembleia Legislativa e estão com o governador Ronaldo Caiado para sanção: um deles que criou mis três vagas no Conselho Superior da Polícia Civil, destinadas a um agente, um escrivão e um papiloscopista (atualmente,  o Conselho é composto apenas por delegados); o outro projeto é sobre a natureza técnico-científica policial.

O também delegado e deputado Eduardo Prado parabenizou a diretoria do Sinpol pela conquista e desejou que a categoria continue integrada e cada vez mais forte. “Somos a melhor Polícia Civil do Brasil”, destacou, lembrando que está na política, mas é policial por vocação e formação.

Localização
SINPOL LIVRE E TRANSPARENTE!

 

 

Artigo anteriorPoliciais da 5ª Regional adotam 150 cartinhas de Natal
Próximo artigoPoliciais civis buscam por apoio de deputados na PEC da Previdência

2 COMENTÁRIOS