quinta-feira, abril 25, 2024

Policia Civil prende quadrilha especializada em roubo de gado

Seis suspeitos de fazerem parte de uma quadrilha especializada em roubo de gado foram presos na quinta-feira, 16, em Goiás e em Mato Grosso do Sul, durante a Operação Divisas, deflagrada pela Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da Delegacia Estadual de Repressão a Crimes Rurais (DERCR), com o apoio da Polícia Civil do Mato Grosso do Sul, através da Delegacia de Polícia de Cassilândia (MS).
Dois dos suspeitos foram presos no município goiano de Cachoeira Alta e quatro, em Mato Grosso do Sul. Na operação, foram recuperadas 46 cabeças de gado, avaliadas em mais de R$100 mil, que haviam sido furtadas no município de Cachoeira Alta em outubro de 2019. Segundo o agente da DERCR, Rogerildo, que participou da operação, à época, os bandidos utilizaram caminhões próprios para transportar o gado.
As investigações tiveram início há mais de quatro meses e apontaram a existência de uma associação criminosa liderada por um pessoa que já se encontra presa na cadeia de Cassilândia, em Mato Grosso do Sul.
Durante a operação, também foram cumpridos mandados de busca e apreensão nos munícios de Inhumas e Caçu. Uma arma de fogo foi encontrada em poder de um dos investigados, que foi autuado em flagrante delito.
COMPARTILHE EM SUA REDE SOCIAL:
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram